Dicas para escolher a lingerie de noiva

A preparação de um casamento deve ser feita de forma a não esquecer todos os pormenores, este é um dia muito especial para o casal que celebra o seu amor diante de familiares e amigos. Todos os pormenores são importantes mesmos aqueles que não são visíveis aos olhos dos convidados como a lingerie da noiva.
A lingerie da noiva deve ser cuidadosamente escolhida, para além de ajudar a assentar o vestido da melhor forma, a lingerie é uma forma de mimar e apimentar a sua primeira noite como marido e mulher. A maioria das noivas acaba por optar pela lingerie tradicional, branca e simples, mas são cada vez mais as que opção por modelos mais arrojados e sexy e até coloridas.

Dicas para escolher a lingerie de noiva
A lingerie deve ser escolhida de forma a combinar com o decote do vestido, para assentar bem e não ficar à vista, leve a lingerie de noiva para as provas do vestido.
Se tem pouco peito opte por um sutiã com enchimento para favorecer o seu colo e dar um pouco de volume a esta zona.
Escolha o tamanho certo para si, é importante que a lingerie seja bonita mas também confortável, experimente antes de comprar para garantir que assenta bem e que não marca o corpo.
Por norma as noivas optam por lingerie branca ou pérola, se deseja ser arrojada e escolher uma cor diferentes como o preto, o vermelho ou o azul deve garantir que esta não é visível quando usar o vestido, se o vestido tiver renda ou se for transparente deve mesmo optar por modelos cor de pele.

Quintasparacasamentos.com © 2024 Todos os direitos reservados.